17 de agosto de 2012

Resultado da seleção para revisor


Candidatos selecionados para a função de revisor(a) PNAIC

Posição Candidato
1 Iran Ferreira de Melo
2 Adriana de Oliveira Gibbon
3 Nadiana Lima da Silva
4 Adriano Dias de Andrade

10 comentários:

  1. eita q chega dá nojo essa panelinha do CEEL...isto é uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  2. este candidato que ocupa a posição de número 1 quer abarcar o mundo com as pernas é?o cara já é cheio de coisas p participar e não deixa a oportunidade para outros...isto é exibicionismo e ganância!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos selecionados.
    Eu realmente estava confiante que trabalhar como revisora de períódico científico me traria chance, mas acho que faltou ser doutoranda.
    Enfim, sucesso no trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Todos os candidatos classificados são doutorandos. Dá próxima vez que publicarem alguma seleção, por favor, avisem que um dos critérios para ser selecionado é estar cursando o doutorado.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei porque abrem uma seleção. Deveriam convidar logo as pessoas e pronto. Não fariam tanta gente perder tempo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. As seleções realizadas pelo CEEL são dotadas sempre de transparência e critérios bem definidos. O critério previamente estabelecido da seleção acima era a análise de currículo, talvez por isso um candidato com doutorado tenha se saído melhor. A equipe de trabalho e a Coordenação estarão sempre disponíveis para esclarecimentos de quaisquer dúvidas, desde que os indivíduos que discordam do resultado se identifiquem e procurem oficialmente o CEEL.

    ResponderExcluir
  8. amigos/as
    ainda não consegui visualizar ainda o rsultado da seleção para revisores do material de formação para educação de JOvens e adultos do campo. Nem recebei qualquer comunicação. Foi adiada a publicação? aguardo.

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAH

    ResponderExcluir
  10. Havia alguma restrição a candidato de outro Estado?

    ResponderExcluir