5 de novembro de 2007

Centro de Estudos em Educação e Linguagem investe em ações na web

Por Karla Vidal

O Centro de Estudos em Educação e Linguagem da Ceel/UFPE lançou em seu website (www.ufpe.br/ceel) a seção Opinião. O espaço é dedicado às produções dos professores cursistas, já atendidos pelos cursos de formação continuada promovidos pelo Centro de Estudos,além das opiniões de professores especialistas na área de educação de diversas instituições de ensino superior.

Neste primeiro momento, o internauta terá acesso a poemas e cordéis produzidos durante os cursos de formação continuada nos municípios de Pombos e Sanharó, no interior de Pernambuco. Também estão disponíveis relatos das experiências dos professores-tutores que participaram da edição 2007 do Pró-Letramento no Rio de Janeiro.

Na seção Opinião, ainda é possível acessar entrevistas com as professoras Lívia Suassuna e Ludmila Thomé, formadoras do Ceel/UFPE, e Gabriela Felippe Rodrigues, jornalista e gestora da comunicação pela Universidade de São Paulo (USP).

Além da seção Opinião, o website do Ceel/UFPE disponibiliza mural de recados, conteúdos educativos em multmídias e sala de discussão virtual com encontros mensais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário