Nessa quinta-feira (20), o site do Centro de Estudos em Educação e Linguagem da Universidade Federal de Pernambuco (Ceel/UFPE) promove o segundo encontro online deste ano de sua sala de discussão virtual. A conversa estará disponível para acesso a partir das 19h e 30min, no horário de Recife, e 20h e 30min no horário de Brasília.
O debate será conduzido pela professora Margareth Brainer, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), formadora do CEEL e integrante do Laboratório de Estudos de Linguagem, Leitura e Escrita da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Leduc/UFRJ). A professora colocará em pauta o tema Produção de Texto na alfabetização de crianças.
Internautas precisam efetuar cadastro, disponível no site do CEEL, para ingressar na sala. Quem já participou do primeiro encontro não precisa efetuar novo cadastro.
Criada há mais de um ano com o objetivo de ampliar os espaços de debate sobre ensino da língua portuguesa, a sala funciona como um bate-papo online e já promoveu encontros com as formadoras do CEEL Telma Ferraz Leal, Carolina Perrusi e Sandra Ataíde, além da professora Ludmila Thomé da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), também formadora do Centro de Estudos.
Internautas precisam efetuar cadastro, disponível no site do CEEL, para ingressar na sala. Quem já participou do primeiro encontro não precisa efetuar novo cadastro.
Criada há mais de um ano com o objetivo de ampliar os espaços de debate sobre ensino da língua portuguesa, a sala funciona como um bate-papo online e já promoveu encontros com as formadoras do CEEL Telma Ferraz Leal, Carolina Perrusi e Sandra Ataíde, além da professora Ludmila Thomé da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), também formadora do Centro de Estudos.
Para participar, os internautas devem acessar o site do CEEL e preencher o cadastro, com nome e um e-mail válido. Depois de cadastrado, o participante recebe, em seu e-mail, loguin, senha e as informações necessárias para ingressar na sala.
Mais informações
www.ufpe.br/ceel
www.ufpe.br/ceel
Nenhum comentário:
Postar um comentário