7 de setembro de 2007

Cordel: A educação tem solução

Cursistas: Lidiane Cristina, Ana Lúcia, Odete, Vanessa, Valdir, Cilene, Verônica e Silivia

(paródia da música Ana Maria, de Santana)

Estou feliz, estou feliz
Pelo curso oferecido
E agradeço
A professora e os colegas
Por estarem juntos,
Nessa bela caminhada
De educadores

Eu aprendi, eu aprendi
Com muita satisfação
E emoção
Que a leitura e a escrita
È importante pra todo cidadão
Dessa nação

Agora tenho informação
Pra ensinar com coração
Os alunos agradecem por ajudar
Na formação

A educação tem solução
Se todos juntos
Fizermos o trabalho
Com dedicação

Cordéis produzidos pelos professores cursistas durante Seminário de Encerramento da formação. Setembro de 2007 .

Formação Continuada no Município de Pombos/PE
Setembro 2007
Coordenação: Kátia Melo
Formadora: Carmi Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário