15 de setembro de 2011

Seminário de Estudos em Educação e Linguagem abre inscrições para ouvintes


Professores, pesquisadores, estudantes e profissionais das áreas ligadas à Educação já podem se inscrever, na modalidade ouvinte, para o V Seminário de Estudos em Educação e Linguagem.

O evento é uma promoção do Centro de Estudos em Educação e Linguagem da Universidade Federal de Pernambuco (Ceel/UFPE) e tem o objetivo de colocar em pauta discussões sobre a formação continuada de professores, com ênfase na alfabetização e ensino da língua portuguesa.

O Seminário, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, contará com a participação de pesquisadores e educadores de diferentes estados do país.

O formulário eletrônico para realização da inscrição está disponível no link: http://www.ceelufpe.com.br/seminario/formularios.html

A participação no evento é gratuita e as vagas são limitadas. Haverá material disponível para os 600 primeiros formulários de inscrição, na modalidade ouvinte, enviados ao sistema. Os ouvintes inscritos após o número limite não receberão o material promocional do evento.

Mais informações
http://www.ceelufpe.com.br/seminario

Nenhum comentário:

Postar um comentário