6 de agosto de 2010

Assine nossa newsletter!

Informamos a todos que o Centro de Estudos em Educação e Linguagem (Ceel/UFPE) está implementando na web seu novo portal, o que provocará mudanças no sistema de envio de seus boletins eletrônicos.

Acompanhando as inovações tecnológicas e com o objetivo de integrar as redes sociais online, o Ceel Informa - Informativo Eletrônico do Centro de Estudos em Educação e Linguagem, agora está disponível em endereço próprio http://ceelufpe.blogspot.com.

Atualizado periodicamente, o canal de notícias do Centro de Estudos agora possui sistema de busca interno e arquivamento das notícias, além de possibilitar o compartilhamento do seu conteúdo em diferentes mídias sociais, indicação dos textos por email e espaço para comentários dos leitores.

Solicitamos a você, que cadastrou seu email em nossa antiga newsletter, que agora realize o cadastro em nosso novo sistema para continuar recebendo em seu email todas as notícias divulgadas por nossa equipe.

O cadastro está disponível na página do Ceel/UFPE http://www.ufpe.br/ceel e também no link direto do Ceel Informa http://ceelufpe.blogspot.com.

Seguem abaixo instruções de como proceder para assinar nossa newsletter:

1- Localize na página do Ceel/UFPE a área de assinatura da nossa newsletter e digite na lacuna disponível o endereço do email através do qual deseja receber nosso informativo.


2- Uma nova janela será aberta solicitando a digitação de uma palavra de segurança. Este passo é importante para que possamos garantir que seu email chegue ao nosso sistema de forma segura. Em seguida, clique no botão “completar solicitação de cadastro”.


3- Na mesma janela surgirá mensagem informando que, para completar o seu cadastro, você deverá acessar sua caixa de emails e clicar no link enviado por nosso sistema. Somente após esta confirmação, seu email estará apto a receber nosso informativo.


3- Ainda não terminou! Você receberá em sua caixa posta uma mensagem com link para confirmação do seu cadastro. Aqueles que não confirmare clicando no link não completarão o cadastro. Exemplo da mensagem que aparecerá em seu email:


Agradecemos por seu interesse em continuar fazendo parte desta importante iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário