17 de agosto de 2010

Encontro de Estudos e Pesquisa em Língua e Literatura inscreve até o dia 31


por Karla Vidal

Estão abertas, até o próximo dia 31, as inscrições de trabalhos para V Encontro de Estudos e Pesquisa em Língua e Literatura. O evento, promovido pelo Núcleo de Estudos Linguísticos da Universidade de Blumenal (NEL/FURB), acontece de 26 a 29 de outubro em Santa Catarina.

O encontro, que contará com a palestra Concepção de linguagem: aspectos metodológicos proferida pela professora Telma Ferraz Leal, coordenadora do Centro de Estudos em Educação e Linguagem da Universidade Federal de Pernambuco (Ceel/Ufpe), tem como objetivo promover o debate sobre a educação e o ensino de língua portuguesa e literatura.

Na ocasião também estarão presentes as professoras Roseane Huber de Souza, Márcia Reis Bittencourt e Otilia Lizete Heinig do Grupo de Professores de Língua Portuguesa (GPLP), que comemora seu décimo aniversário durante o evento. O grupo reúne professores de sete municípios catarinenses e desenvolve trabalhos em formação continuada desde o ano 2000, na cidade de Brusque/SC.

Dirigido à comunidade acadêmica e aos professores da educação básica da região, o evento contará com palestras, mesas-redondas, comunicações individuais e apresentações culturais.
As normas gerais para inscrição de trabalhos podem ser acessadas no endereço eletrônico http://www.nelfurb.blogspot.com.

Mais informações
nelfurb@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário